APODI RN: MULHER SOFRE FACADA E O ACUSADO É PRESO | Currais Novos News

Pages

APODI RN: MULHER SOFRE FACADA E O ACUSADO É PRESO


Na tarde deste domingo (20/05), por volta das 17h30min a polícia militar de Apodi foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca no bairro Baixa do CAIC, em Apodi-RN.
De imediato uma viatura da RP de Apodi juntamente com a RP de Itaú foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima de nome Francisca Celma Alves de Lima caída com um ferimento no abdômen. Segundo informações ela estava bebendo no bar do acusado, denominado "Bar da lama", na rua Elias Monteiro, bairro Baixa do CAIC, e por motivos não declarados se desentendeu com o proprietário do bar e o mesmo disferiu uma cutilada de faca na região abdominal da vítima.
A ação da polícia foi rápida e o acusado foi preso ainda no local do crime. O senhor de nome João Moreira Lima foi detido e conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi. Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, a população estava revoltada com o acusado e o mesmo já havia sofrido algumas agressões, e se houvesse demorado mais um pouco o acusado teria sido linchado pelos populares.
A vítima foi socorrida pela RP até o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A mesma não corre risco de morte.
No local ninguém quis informar a motivação do crime, porém, em contato com a equipe do Plantão Apodi o acusado declarou que a vítima queria usar drogas em seu bar e ele não permitiu, a partir dai iniciou-se uma discussão que posteriormente atingiu maiores proporções causando tamanho transtorno.
"João do Bar da Lama" se encontra detido no CDP de Apodi a disposição da justiça.
Policiais que participaram da ocorrência: Guarnição da RP de Apodi: Sd's Gurgel, Francelino e Dantas; RP de Itaú: Sd's Geovane e Torres.
  
Acusado
  
Arma
  
Local do Crime
  
Vítima   /  Foto: Sentinelas Do Apodi
  

0 comentários:

Postar um comentário