CAICÓ: Bombeiros participam de treinamento de busca e salvamento aquático | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Bombeiros participam de treinamento de busca e salvamento aquático



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Niltinho Ferreira
Militares do Corpo de Bombeiros lotados no 3º Sub-Grupamento da cidade de Caicó estão participando esta semana no Rio Seridó de um treinamento intensivo voltado para atuação de Busca e Salvamento Aquático de vitimas de afogamento.

O trabalho está sendo desenvolvido pelos Militares com técnicas voltadas para a atuação no salvamento aquático e busca por corpos, contando com a coordenação do Capitão Miranda (Comandante), dos Tenentes Lima (subcomandante) e Araujo (Comandante do Serten) alem da presença de instrutores vindos de Mossoró e do Major Franklin que é Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militares da cidade de Mossoró no qual o Sub Grupamento de Caicó está ligado. 
Na manhã desta quarta-feira (16/04) a nossa reportagem esteve no Rio Seridó acompanhando o treinamento e entrevistamos o Major Franklin que falou da importância do treinamento para que os Bombeiros possam está ainda mais preparados para atender as ocorrências. 
 Os treinamentos tem prosseguimento até a próxima sexta-feira e todos os dias conta com um instrutor diferente que repassa novas técnicas para atuação dos militares.

0 comentários:

Postar um comentário