Jardinenses se envolvem em acidente próximo a Caicó | Currais Novos News

Pages

Jardinenses se envolvem em acidente próximo a Caicó


VÍTIMA PRESA AS FERRAGENS ANTES DO SOCORRO
VÍTIMA PRESA AS FERRAGENS ANTES DO SOCORRO
VÍTIMA RETIRADA DAS FERRAGENS
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Seridó 190
Um caminhão Wolksvagen de placas NNS-2571 de Carnaúba dos Dantas, pertencente a um comerciante conhecido como "Jedson" de Jardim do Seridó, e guiado pelo JARDINENSE CLÉMERSON CHARLES NASCIMENTO DE ARAÚJO, 33 ANOS, residente na Rua Santos Dumont, nº 84, Bairro Esplanada, Jardim do Seridó, capotou na BR 427 próximo ao Hiate Clube, ainda no município de Caicó.
Segundo informações Clémerson teria perdido o controle do carro ao aproximar-se de uma curva bastante sinuosa, local aonde vários capotamentos já aconteceram. Apesar da gravidade do acidente  com ele ainda viajava Ignácio Breno Nascimento de Araújo, também Jardinense, 15 anos, primo do motorista.
A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local com equipamentos de corte industrial, após alguns minutos de trabalho intenso, o resgate dos dois ocupantes do veículo, aconteceu de forma esperada. 
Os dois jovens foram levados por duas ambulâncias do corpo de bombeiros até o Hospital Regional de Caicó. A situação do jovem Breno inspirava mais cuidados, pois seu corpo ficou mais tempo preso as ferragens, e ele estava bastante nervoso.

0 comentários:

Postar um comentário