Dupla mata homem na comunidade da África | Currais Novos News

Pages

Dupla mata homem na comunidade da África


Erivam Carlos é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Por Redação
Foto: Daniel Morais / Portal BO

Mais um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (22/05) e aumenta as estatísticas de mortes em Natal. Por volta das 13h, dois homens teriam ido até a rua São Luiz, na comunidade da África, na Redinha, e executado Erivam Carlos do Nascimento, de 42 anos. A vítima estava dentro de uma casa de jogo.
De acordo com informações repassadas por populares, a dupla teria chegado ao local caminhando. Os criminosos estavam armados com pistolas e efetuaram vários disparos contra Erivam Carlos, que foi atingido por 14 tiros e não resistiu aos ferimentos, caindo morto ainda dentro do bar.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na cena do crime, no entanto, não conseguiram colher muitas informações sobre o assassinato. Alguns moradores chegaram a comentar que a motivação teria sido a disputa por pontos de venda de drogas e que o crime foi realizado por dois menores de idade.
Entretanto, a polícia não conseguiu confirmar esses detalhes, tendo em vista que os moradores prezam pela lei do silêncio e temem por algum tipo de represália. Erivam Carlos, contudo, vinha sendo investigado por participação com o tráfico de drogas. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário