CURRAIS NOVOS: Acusado de furto é preso neste Domingo | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Acusado de furto é preso neste Domingo


ACUSADO VESTINDO AS ROUPAS FURTADAS
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar deteve por volta das 21:00h deste Domingo (27/05),CLEBENILSOM PEREIRA DE SOUZA DE 28 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO, natural de Serra Caiada/RN, acusado de furtar R$-170,00, 01 CALÇA JEANS, 01 JAQUETA JEANS, 01 CAMISETA E 01 PAR DE TÊNIS de funcionários que prestam serviço a uma pedreira na comunidade Totoró zona rural de Currais Novos, na qual ele também trabalha.
O acusado já reincidente neste tipo de crime. Há cerca de 35 dias ele chegou a ir na sede da 3ªCIPM, dizendo que queria ser preso pois seria ladrão foragido da justiça. Uma busca foi feita pelo o nome, inclusive foi encaminhado para a delegacia, mas não havia nenhum mandado de prisão ou restrição do acusado. Os colegas vítimas de Nego relataram que justamente neste período ele já havia furtado as roupas de 03 funcionários que não quiseram registrar a ocorrência.
Nego alega que é viciado em crack e sempre que bebe costuma furtar para manter o vício e que já foi detido outras vezes. Ele vestia as peças de roupa que furtou e estava com R$- 160,00 a caminho de uma boca de fumo.
A Polícia Militar agiu rápida e menos de 10 minutos depois de ser acionada deteve o acusado e recuperou os produtos furtados.

0 comentários:

Postar um comentário