Com 15 pontos, Carrossel já incomoda a concorrência | Currais Novos News

Pages

Com 15 pontos, Carrossel já incomoda a concorrência




Tem tudo para dar trabalho à Globo e à Record a recém-estreada novela do SBT,Carrossel. Em seu segundo capítulo, exibido ontem,  registrou quinze pontos de audiência média na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope – um ponto a mais do que o alcançado na excelente estreia.
Mais do que ser  a maior audiência do SBT (superior ao normalmente campeão do canal, Silvio Santos), a novela escrita pela mulher de SS, Íris Abravanel, começa a incomodarJornal Nacional, que ontem conseguiu 32 pontos, resultado abaixo de sua média das últimas semanas.
Jornal da Record, outro concorrente do horário,  contentou-se com magros seis pontos. Para a Record, ficar com menos de 50% do ibope conseguido por uma atração do SBT, em pleno horário nobre, é sinônimo de tragédia.

1 comentários:

Marcos Suzuki disse...

Temos que nos informar, sim, sobre os fatos, mas as pessoas estão cansadas,incomodadas só com corrupção, pai mata filho, filho mata pai,e os telejornais hoje só passam esse tipo de reportagem apelativa!
Carrossel trouxe aquela boa lembrança que não volta mais...
Quem não estudou com um "Paulo", uma "Maria Joaquina", um "Cirilo"!
Estou gostando muito de assistir, ainda mais junto a minha filha, com temas sobre prconceito, união, amor, compreensão e muitos outros que virão!
Parabéns SBT!

Postar um comentário