POLÍCIA DE GUAMARÉ AGE RÁPIDO CONTRA TRAFICANTES | Currais Novos News

Pages

POLÍCIA DE GUAMARÉ AGE RÁPIDO CONTRA TRAFICANTES


Cb. Feliciano, Cb. J. Carlos, e Subten. Luiz Carlos

Leandro Nunes da Silva, 26 anos e Francisco de Assis, 18 anos

Drogas e celulares apreendidos em poder  de João Maria de Souza

Em menos de 24horas a Policia Militar de Guamaré realizou várias prisões. Após patrulhamento considerado de rotina realizado durante todo o dia de ontem 17 de maio, a polícia contabilizou mais um resultado positivo para a corporação e para a população de Baixa do Meio e Guamaré, fechando mais uma boca de fumo e colocando atrás das grades elementos nocivos a sociedade.
Todas as prisões foi comandada  pessoalmente pelo Subtenente Luiz Carlos, em Baixa do Meio ao perceber estranho movimento na esquina da rodoviária, foi de logo feito um planejamento para averiguação, pois pelo o intenso movimento havia tráfico de drogas no local.
Depois de constatar que a suspeita era verdadeira, os policiais deram voz de prisão ao meliante que se encontrava com uma quantidade de 72 pedras de crak, 05 saquinho de  maconha, 02 papelote de cocaína, celulares e quase 300,00 reais em dinheiro fracionado que se encontrava em poder de João Maria de Souza leite (21 anos) “Vulgo Cruzeiro Grande ” em Baixa do Meio.
E a policia não parou, e após realizar patrulhamento em todo o município,  chegou ao local conhecido como Ronda 24h, foi então que a Policia Militar de Guamaré, apreendeu mais uma quantidade considerável de crak, maconha e dinheiro que se encontrava em poder de Francisco de Assis da Silva (18anos) “Vulgo Assis” em Baixa do Meio.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos, Francisco de Assis quando menor já foi preso pelo o mesmo motivo, a polícia já tinha recebido várias denúncias sobre ele.
Também foi detido na mesma operação Leandro Nunes da Silva (26 anos) acusado de efetuar vários disparos no centro de Baixa do Meio contra outro meliante em decorrência de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário