Vídeo feito por câmera de segurança mostra criminosos seguindo Carneirinho antes do crime | Currais Novos News

Pages

Vídeo feito por câmera de segurança mostra criminosos seguindo Carneirinho antes do crime


 http://s03.video.glbimg.com/x240/1719742.jpg
 Ilustrativo
 
O delegado Getúlio Medeiros, que investiga tentativa de assassinato sofrida pelo radialista e comerciante Luiz Jurandir de Medeiros, 49 anos, informou nesta terça-feira (29) que imagens de um vídeo conseguido pela Polícia poderão dar uma pista sobre os autores do atentado. 
 
Ainda segundo o delegado, o vídeo mostra os criminosos seguindo o carro da vítima em uma moto. As imagens foram conseguidas a partir de câmeras de segurança em uma casa na mesma rua em que mora o radialista. Ele descarta que o fato tenha se tratado de crime de Pistolagem.

O atentado aconteceu no último sábado (26), em Caicó. O comunicador foi atingido por quatro tiros que teriam sido disparados por uma dupla em uma motocicleta.A vítima foi surpreendida da porta de sua residência, quando chegava de uma festa com familiares.
 
Fonte: DIÁRIO DE NATAL, com informações do repórter Paulo de Sousa

1 comentários:

Anônimo disse...

para começar as câmeras de vigilância não dão segurança,nunca houve nenhum caso de roubo por exemplo,que o criminoso desistiu de roubar depois que notou que no lugar tinha câmera,as reportagens que dizem que as câmeras diminuem os crimes,nunca levam em consideração apenas as câmeras,não existe nenhuma prova que apenas as câmeras de vigilância diminuam os crimes,as câmeras de vigilância não inibem um crime por uma simples razão pois elas não tem a capacidade de interagir com as pessoas,um policial poderia sim impedir que algum crime fosse cometido,uma câmera não e mesmo que seja um policial que esteja vendo as filmagens,a viatura mais próxima pode estar a vários quilometros de distância até chegar lá,os criminosos já podem ter fugido,atualmente existem casos de criminosos que roubam câmeras de vigilância,como que uma coisa que não da segurança nem para si mesmo vai querer dar para os outros,o pior disso tudo que todo cidadão é obrigado a pagar por essas câmeras que só servem para vigiar os outros,ou seja,toda pessoa paga mesmo não querendo para ser vigiada e nem sabe o destino das imagens que estão sendo captadas e nem quem vai ter acesso ou quanto tempo vão ser guardadas,lembre-se que as imagens captadas pelas câmeras também podem ser usadas para o mau.

Postar um comentário