Homem é assassinado por trás de colégio na zona Norte | Currais Novos News

Pages

Homem é assassinado por trás de colégio na zona Norte


As mortes continuam a zona Norte de Natal. Nesta segunda-feira (28), mais um homem foi assassinado a tiros, desta vez, no Parque das Dunas, por trás do colégio Expansivo. A vítima estava em uma bicicleta, quando por volta das 17h, foi surpreendida por homens não identificados que estavam em um carro preto.
De acordo com informações repassadas por populares para a polícia, os acusados estavam em um veículo do tipo Gol, mas as placas não foram identificadas. Um dos homens chegou a descer e armado com um revólver calibre 38 efetuou vários disparos contra a vítima, que não teve tempo de reação e caiu morta.
O jovem foi identificado no local do crime apenas pelo apelido de Nego Rico. Ele foi morto na rua Lindolfo Gomes Vidal, no conjunto Aguimar. Enquanto a polícia estava na cena do crime, juntamente com os profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia, um homem esteve lá se dizendo patrão da vítima.
Ele declarou que há oito dias o rapaz havia sido preso e autuado pela Lei Maria da Penha, mas que o próprio patrão foi na delegacia e pagou a fiança do acusado para que ele pudesse voltar ao trabalho. O homicídio será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário