SANTA CRUZ/RN: Acidente com moto na BR 226 deixa senhor com fratura exposta | Currais Novos News

Pages

SANTA CRUZ/RN: Acidente com moto na BR 226 deixa senhor com fratura exposta



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Site Rádio Santa Cruz (Link abaixo)
Um acidente envolvendo uma caminhonete L200 de cor prata, de placas NOD 3433 de Natal, conduzida por Ítalo Jorge Medeiros de Oliveira e uma moto Honda CG150, vermelha, placa MYY 3504 de Santa Cruz, deixou o condutor da motocicleta, o senhor José Dagoberto Bezerra, 66 anos, com uma grave fratura exposta na perna esquerda.
O fato ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (23), na BR-226 nas proximidades do parque de vaquejada Miguel Lula de Farias. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido. Ítalo Jorge, que é médico, se dirigia para trabalhar em Currais Novos e José Dagoberto seguia com destino a Lajes Pintadas.
O motorista do carro disse que foi forçado a desviar de um obstáculo na pista, uma estrutura de madeira, possivelmente usada por ambulantes, e como não houve tempo para frear a motocicleta acabou se chocando na traseira do veículo.
O senhor José Dagoberto é natural de Lajes Pintadas, mas reside em Santa Cruz. Ele foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde foi atendido e encaminhado para Natal, devido à gravidade do ferimento.

0 comentários:

Postar um comentário