Bandido armado assaltou Casa Lotérica na cidade de Santa Luzia/PB | Currais Novos News

Pages

Bandido armado assaltou Casa Lotérica na cidade de Santa Luzia/PB


Foi assaltada no final da manhã do dia 26 de maio de 2012 (sexta), por volta do meio dia, a Casa Lotérica de Santa Luzia, que fica localizada na Avenida José Américo, no Centro. 
De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem junto a Policia Militar, bem como, através de relatos de testemunhas que presenciaram o assalto, pelo menos na Casa Lotérica, o assaltante agiu sozinho. 
Ainda não se sabe se existia ou não outra pessoa, ou outros indivíduos, envolvidos, dando cobertura ao assalto. A policia está, neste momento, realizando diligências afim de identificar e prender o assaltante.
Fuga 
De posse do dinheiro, o assaltante saiu a pé, pela travessa Bartolomeu Medeiros, que fica do lado da Agência (A agência fica localizada em uma esquina). A movimentação de pedestres nesta rua, mesmo sendo neste horário, meio dia de um sábado, finalzinho de feira (uma feira que fica situada numa rua por traz da avenida onde fica localizada a Casa Lotérica), ainda é bastante considerável. 
Por essa razão, por essa movimentação considerável de pedestres, é possível que surjam outras testemunhas que possam dar, mesmo que de forma anônima, informações que possam levar ao paradeiro do assaltante, ou que pelo menos, possa dar informações do destino que o mesmo tomou.

Fonte: Henrique Melo por Rede Sertão PB 

0 comentários:

Postar um comentário