Travesti potiguar desaparecido é identificado no IML de São Paulo | Currais Novos News

Pages

Travesti potiguar desaparecido é identificado no IML de São Paulo


O Drama dos familiares do jovem Genilton Pereira de Lima, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 deste mês, chegou ao fim. Pelo menos parte dele. Genilton estava na cidade de São Paulo desde o ano de 2010, pretendia voltar para o Rio Grande do Norte ainda este mês, mas o rapaz, que ganhava a vida como travesti na capital paulista, foi assassinado em circunstâncias misteriosas.
De acordo com a mãe da vítima, Josefa Maria, ele falava todos os dias com ela ao telefone e estava se programando para voltar para Natal e morar com a família, no bairro de Felipe Camarão. No entanto, há uma semana que o jovem não estava mais mantendo contato e por esse motivo todos ficaram preocupados. “Eu pensava no início que ele tinha sido sequestrado, mas já tava morto”, lamentou.
A irmã de Genilton, Ana Paula, recebeu algumas ligações de amigos da vítima informando que “Laísa”, como era mais conhecido, tinha sido assassinada. A irmã ficou receosa quanto a veracidade da informação, visto que o irmão nunca tinha se metido em problemas durante o tempo em que esteve em São Paulo. “Ele nunca se meteu em nada de errado e não iria fazer isso agora prestes a voltar para casa. Tem alguma coisa errada nisso tudo”, relatou.
Na manhã desta terça-feira (29), Josefa e Ana Paula foram até a Delegacia de Capturas e foram informadas por policiais daquela especializada que o jovem Genilton estava realmente morto e o corpo no IML de São Paulo.
Os familiares agora fazem um apelo para conseguirem as passagens e o valor do translado do corpo, que pode chegar até R$ 2 mil. Ainda segundo a irmã da vítima, o valor é muito alto e ninguém da família pode aracar com a despesa. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família através do número (84) 9174-0834.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário