Ônibus com estudantes se envolveu em acidente na BR-427 entre Caicó e Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

Ônibus com estudantes se envolveu em acidente na BR-427 entre Caicó e Jardim do Seridó



O ônibus que transporta os estudantes da UFRN que residem na cidade de Jardim do Seridó/RN se envolveu em um acidente na noite de ontem, na proximidade da entrada do sítio São Paulo, na BR 427, no município de Jardim do Seridó/RN.

O acidente foi provocado por bovino que estava circulando pela pista de rolamento, no local do acidente, havia irregularidade de nível e, juntando ao horário do acidente, 18h20min, o motorista identificado por Júnior não teve condições de visualizar o animal a tempo de evitar o impacto. Com a batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída e o animal morreu no local, ficando debaixo do ônibus. 

Graças a habilidade do motorista Júnior não houve um tragédia, pois, devido a velocidade do ônibus e a quantidade de energia liberada pelo impacto, todo o veículo balançou no momento da batida, sendo que com presteza, o motorista conseguiu manter o ônibus na pista e evitar que ele tombasse.

Fica aqui o apelo aos pecuarista que possuem criação de animais próximo a BR 427, para terem cuidado no sentido de evitar que esses animais circulem pela via rodoviária. Imagine você caro leitor, se ao invés de um ônibus, fosse um carro de família! Poderíamos estar noticiando uma tragédia.

Fonte: PM Jardim do Seridó via Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário