SUSPEITO DE FURTO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM SEGURANÇA DE SHOPPING | Currais Novos News

Pages

SUSPEITO DE FURTO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM SEGURANÇA DE SHOPPING


Ontem 22 um jovem de 18 anos provocou momentos de tensão dentro de um shopping localizado na zona Norte de Natal. Identificado como Thiago Lucas Oliveira da Silva, o rapaz estava em atitude suspeita e foi abordado por uma segurança do estabelecimento. Com isso, ele acabou entrando em luta corporal com o funcionário do shopping.
Thiago Lucas estava armado com um punhal e tentou desferir um golpe contra o segurança, que conseguiu imobilizar o braço do acusado. Os dois caíram no chão e o punhal acabou penetrando no tórax de Thiago. Mesmo assim, o jovem conseguiu retirar a arma do corpo e ainda atingiu a perna do funcionário do shopping com um golpe. 
A partir daí, populares conseguiram ajudar ao segurança e detiveram o adolescente. A partir daí, os outros seguranças também entraram em cena e acionaram a Polícia Militar. Depois da ocorrência, descobriu-se que Thiago Lucas havia entrado armado em uma loja e subtraído alguns chocolates, chegando a ameaçar uma vendedora com o mesmo punhal.
Como o acusado e o segurança ficaram feridos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e enviou uma equipe até o shopping. Thiago Lucas foi levado para hospital e depois seria encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde seria ouvido e autuado pela Polícia Civil.
Portal BO.

0 comentários:

Postar um comentário