Bandido conhecido como Pantera Cor de Rosa é preso após assalto | Currais Novos News

Pages

Bandido conhecido como Pantera Cor de Rosa é preso após assalto


Após um assalto registrado neste sábado (12), no conjunto Pajuçara, na zona Norte de Natal, um criminoso conhecido pelo apelido de Pantera Cor de Rosa foi detido. O acusado roubou pertences de uma mulher, na rua Iguarató, mas abou sendo seguido por um homem que presenciou a ocorrência e acionou à Polícia Militar.
José Edilson Ferreira, de 21 anos, tentou se esconde em uma das residências daquela região, mas foi visto. O dono da casa foi avisado e conseguiu surpreender o ladrão. Os dois entraram em luta corporal. O Pantera Cor de Rosa ainda conseguiu sair de dentro da residência. No entanto, várias pessoas já estavam no lado de fora esperando por ele.
Os populares renderam o acusado até a chegada da polícia. José Edilson estava de posse de um facão que tinha furtado de dentro da residência onde tentou se esconder. A vítima do assalto na rua Iguarató revelou que o ladrão não havia apresentado nenhuma arma, porém, ela ficou com medo e acabou entregando o celular.
A viatura 425 comandada pelo sargento Junior, do 4º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e se deparou com a população quase linchando o Pantera Cor de Rosa. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por crime de roubo e furto.
O sargento Junior disse a reportagem do Portal BO que há uma havia prendido o Pantera Cor de Rosa e, na ocasião, o mesmo foi pego em flagrante com uma geladeira roubada. “É provável que ele tenha cometido outros delitos neste intervalo de tempo desde a primeira prisão”, comenta o policial.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário