SBT e Record e suas overdoses | Currais Novos News

Pages

SBT e Record e suas overdoses


Não necessita ser um especialista em TV, para saber que tanto aRede SBT com a Record vivem momentos turbulentos, nas suas tardes. Ambas emissoras usam a exaustão um mesmo tipo de produto, só porque ele vem dando resultado. No entanto em certo momento a reprise da reprise cansa o telespectador.  

Chaves é curinga do SBTassim como Todo Mundo Odeia o Cris é pra Record. É fato também que o SBT é uma vitrine altamente lucrativa para o Grupo Sílvio Santos, como a Rede Recordé para IURD

 No início do ano o SBTretirou o mexicano, mais velho em exibição na TV, para dar lugar aos brasileirosPatati e Patata. A audiência caiu pela metade, e havia um pequeno investimento na faixa, que anteriormente, tinha custo quase zero e bom faturamento. Na Record o Cris dança na grade, e chega a fazer o hit da Xuxa, o dança estica e puxa

SBT resolveu mais uma vez, retirar o mexicano do ar, alegando preservar a atração, que estava virando overdose em vídeo. Soa até plausível. Chavesé uma overdose. É também um excelente produto! Mas deve ser usado sob medida. Em excesso tira o encanto. Mas na verdadeChaves saiu do ar, para promover a Jequiti Cosméticos, e entra na grada outro produto overdose, oRoda a Roda. Além da exibição semanal, continua sendo exibido aos domingos. Outra ponto a se observar, é Patrícia Abravanel A filha de Sílvio Santos anda bastante exposta no canal. Ela comando o Cante se Puder que pelo andor da carruagem ficará em vídeo até o final do ano, e participa do Jogo dos Pontinhos, no programa do pai. E agora acumula apresentação do semanal Roda a Roda. Tudo porque é a garota propaganda da marca. Enquanto isso outros nomes ficam na geladeira, e quando saem como o caso de Hélem Ganzarolli é para apresentar um lixo televisivo. Se Patrícia será banida do vídeo e em pouco tempo voltaremos a ter uma overdose de Chaves novamente, só tempo dirá. Embora os fãs do mexicano já articulam um movimento nas rede sociais.

Já a Rede Record marca corpo mole. Das atrações do SBT em exibição nas tardes, não dá para se tomar medidas trágicas de mudanças. A emissora daBarra Funda além do Crisreprisado usa o Tudo a Ver, como reprise para todos os seus programas. O Cris também tem a sua faceta inteligente, e deveria ocupar o espaço de um episodio, antes da novela Rebelde. Se o seriado chega à marca de 11 pontos, o remake mexicano atingirá os dois dígitos sem esforço. E teremos ainda o efeito cascata. Já o Tudo a Ver poderia ser mais bem aproveitado nas tardes da Record Newscomo forma de revista eletrônica. No enorme buraco que se abre, a emissora poderia dar atenção ao público infantil. O Record kids, que se limita ao Pica-Pau, agrega em seu acervo, os desenhos:  A MúmiaWolverine e os X-MenGarfield e seus AmigosPopeye,Pantera Cor-de-rosaAs aventuras de Lucky LukeSnoop, Jhonny Test, Huntik  e clássicos como: He-ManShe-ra e Mega Man. O pacote de desenhos que permanece na geladeira é capaz de alterar o cenário das tardes na TV, uma vez, que todos os canais focam no público adulto. Além de que ele forra o cenário, para receber atrações adolescentes como Cris Rebeldes.

0 comentários:

Postar um comentário