Comandante do 6º BPM reuniu tropa e solicitou empenho no trabalho durante o Carnaval | Currais Novos News

Pages

Comandante do 6º BPM reuniu tropa e solicitou empenho no trabalho durante o Carnaval


 Na Foto: Major Costa repassando informações aos PMs - Créditos: Jair Sampaio

O Major Walmaery Costa, comandante do 6º BPM de Caicó,  reuniu nesta terça-feira todos os Oficiais e praças que irão trabalhar durante o período Carnavalesco na cidade de Caicó e aproveitou o ensejo para os PMs empenho máximo no trabalho que será desenvolvido neste período

Aos Policiais o Major Costa falou do apoio das câmeras de segurança que foram instaladas na praça maior do Carnaval em Caicó. " Teremos este ano o apoio logístico de câmeras de monitoramento por todo o complexo Ilha de Santana, aonde policiais poderão monitorar pontos mais críticos direto de uma central instalada no local exclusivamente para esse fim"  relatou o comandante.
 
Na Foto: Tropa Reunida no 6º BPM

O Major Costa também falou sobre os casos de som com volume em excesso, exagêro na bebida alcoólica ou desordens.  Sobre isso ele disse que a Policia terá uma cabine de triagem também na Ilha para que sejam formalizadas as incidências, evitando constrangimentos àqueles que querer diversão com paz e tranquilidade.

Também foram repassados alguns detalhes importantes como por exemplo a proibição na Ilha de Sant'Ana de foliões portando bebidas em garrafas de vidro alem de uma maior fiscalização sobre o consumo e venda de entorpecentes.

0 comentários:

Postar um comentário