Acidente de transito deixou idoso gravemente ferido na cidade de Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

Acidente de transito deixou idoso gravemente ferido na cidade de Jardim do Seridó


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje, por volta das 08h30min, no cruzamento da BR 427 com a RN 088, no bairro Caixa Dágua em Jardim do Seridó/RN. O sinistro envolveu uma motocicleta tipo Yamaha YBR de cor vermelha conduzida pelo mototaxista da cidade de Parelhas/RN, o senhor Josafá oliveira dos Santos e que tinha como garupa a professora Joyce Élida dos Santos.
No outro veículo, também uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha, estava sendo conduzida pelo senhor Gerino Veríssimo de Medeiros, de 65 anos de idade.

Com o impacto da colisão, o senhor Gerino sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a cidade de Caicó/RN.

Já o senhor Josafá e a professora Joyce apresentaram escoriações pelo corpo onde, também foram socorridos para o Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz onde se encontra em observação médica.

A Guarnição de Rádio Patrulha da 2ª CPM esteve no local onde realizou os procedimentos de praxe e conduziu os veículos envolvidos para a delegacia de polícia de Jardim do Seridó/RN.

Fonte: PM Jardim do Seridó

0 comentários:

Postar um comentário