IMAGENS MOSTRAM MOMENTO EM QUE COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO | Currais Novos News

Pages

IMAGENS MOSTRAM MOMENTO EM QUE COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO


Imagens do circuito interno de uma joalheria registraram o momento em que um comerciante de 50 anos reage durante um assalto e é morto por um dos suspeitos com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) no Centro de Itajubá (MG). A ação dos assaltantes durou menos de um minuto e meio.
Antes do crime, estavam na joalheria a atendente e o dono de um outro comércio, que tinha ido ao local para trocar dinheiro. De repente, dois dos suspeitos passam em frente à loja e, em seguida, anunciam o assalto. Enquanto o adolescente de 17 anos recolhe os objetos, o jovem de 22 dá apoio com a arma em mãos. No momento em que o assalto parecia estar no fim, o jovem armado deixa a loja. É quando o comerciante segura o menor e tenta impedir a fuga. O comparsa então retorna e atira contra a cabeça da vítima, que morre na hora. Os assaltantes fogem, sem levar parte das joias. Desesperada, a atendente procura ajuda.
O único que não aparece nas imagens é o pai do adolescente que aguardava a dupla dentro de um carro no lado de fora da loja. Ele foi o primeiro a ser preso. O jovem suspeito de ter atirado foi detido no bairro Boa Vista durante a noite. Segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou no Rio Sapucaí para tentar fugir, mas não sabia nadar. Ele foi resgatado por um sargento da PM e confessou o crime em seguida.
O adolescente que participou do assalto continua foragido. A arma usada no crime e parte das joias roubadas foram recuperadas. Ainda de acordo com a PM, os três envolvidos já têm passagens pela polícia.
O corpo da vítima foi velado nesta terça-feira (1º) em Itajubá. O comerciante era casado e deixa três filhos.




0 comentários:

Postar um comentário