Adolescente residente em Caicó desapareceu na ultima sexta-feira no Alto da Boa Vista | Currais Novos News

Pages

Adolescente residente em Caicó desapareceu na ultima sexta-feira no Alto da Boa Vista


O jovem caicoense, Thiago Emídio, de 17 anos, continua desaparecido. Ele mora na Rua Raimundo Marcolino Dantas no Bairro Alto da Boa Vista, e saiu de casa na última sexta-feira, (12/10).

De acordo com informações repassadas pela família, ele saiu acompanhado da pessoa conhecida por George para irem a cidade de Jucurutu, mas, Thiago não voltou.

A família foi procurada por George que disse que trouxe ele até o Alto da Boa Vista, mas, depois não o viu mais, isso ainda na sexta-fera.

O jovem Thiago saiu de casa vestindo bermuda branca e camisa preta. Seu cabelo está cortado no estilo moycano. Ele é moreno, e qualquer informação pode ser repassada para a família no endereço mencionado.

A família também confirma que procurou a Delegacia de Polícia Civil para que o órgão investigue o desaparecimento do jovem, mas, até agora não houve resposta. A família teme que tenha ocorrido o pior com o jovem Thiago.

Blog do Sidney Silva
 
Do Blog: A Mãe do jovem conversou com a nossa reportagem e se mostrou bastante preocupada pois o jovem se envolveu recentemente em um delito grave alem dela ter informações sobre uma suposta dívida que ele estaria devendo para outra pesso.  A Mãe do jovem desaparecido disse que seu filho estava andando com pessoas "erradas".
 
Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário