Após derrota nas eleições, prefeito de Janduís suspende alimentação de Policiais | Currais Novos News

Pages

Após derrota nas eleições, prefeito de Janduís suspende alimentação de Policiais


Dr. Salomão (Atual prefeito)
Por Sd PM J. Júnior
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebeu denúncia informando que o prefeito do município de Janduís (RN), Salomão Gurgel (foto), suspendeu a alimentação dos policiais militares bem como removeu a zeladora que prestava serviço ao Destacamento de Polícia Militar daquela cidade. “Hoje tivemos que comprar comida para não ficarmos com fome”, revelou um soldado que se encontrava trabalhando.
Segundo os relatos vários serviços estão comprometidos por toda a cidade, inclusive, o atendimento médico da zona rural que já fora suspenso. A suspeita é que tais atitudes do executivo foram desencadeadas como forma de retaliação devido à derrota da candidata Nailka Saldanha (PT) que concorrera à prefeitura com apoio do marido e atual prefeito Salomão, mas acabou superada por Lygia Félix (PSDB).
A diretoria da APRAM tentará contato com o comandante do 10°BPM, Major Marinho, responsável pelo policiamento daquele município ao qual pedirá providências. O presidente da entidade, Soldado Tony, disse ter a informação que a alimentação fornecida pela prefeitura não seria um favor, mas sim, um convênio desta com a secretaria de segurança pública estadual, fato que será apurado.  “Só queremos garantir condições básicas para a atuação dos policiais. É um absurdo o policial de serviço ter que comprar sua alimentação”, concluiu.
Fonte: APRAM via Gto Assu

0 comentários:

Postar um comentário