HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE(14) NA CIDADE DE BARAÚNA | Currais Novos News

Pages

HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE(14) NA CIDADE DE BARAÚNA




O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (14/10/12) por volta das 3:30hs na Av. Jerônimo Rosado, próximo a praça da Igreja, mais um crime de homicídio na cidade de Baraúna, distante cerca de 33km de Mossoró. 
Segundo informações dos policiais que compõem a viatura de Baraúna, comandante Cabo Neves e o Sd Gibson, a vítima de nome Márcio Roberto da Silva Fernandes, 36 anos natural de Baraúna, residente em Mossoró, na Rua Farmacêutico Edgar Julião, 26 Aeroporto II, participava de uma festa na praça da Igreja, quando saiu e foi até uma esquina próxima, momento em que um elemento ainda desconhecido e a pé efetuou disparos contra o mesmo. Ainda de acordo com Cb Neves a vítima tem envolvimento com coisas ilícitas.
O ITEP foi acionado e realizou os procedimentos de perícia. No local os agentes da perícia técnica encontraram junto com os pertences da vítima uma trouxinha de maconha, o perito Jader Viana, informou que Márcio foi atingido com um disparo na altura do mamilo direito transfixando o tórax, e o projétil teria ficado alojado no braço esquerdo. Após perícia o corpo foi conduzido a sede do órgão em Mossoró. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.
Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário