AFONSO BEZERRA/RN: Animais da pista causa acidente com vítima fatal | Currais Novos News

Pages

AFONSO BEZERRA/RN: Animais da pista causa acidente com vítima fatal


VÍTIMA FATAL

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Noticias RN via Jair Sampaio
Na noite de ontem 11/10 por volta das 18h40min aconteceu um acidente vitimando fatalmente a pessoa de MAURINO HÉLIO ALVES DE SOUZA, DE APENAS 39 ANOS DE IDADE. Segundo informações colhidas no local, Maurino vinha de uma fazenda em uma motocicleta tipo Bross de cor preta quando foi surpreendido por algumas vacas soltas na pista.
As informações de pessoas que viram o acidente acontecer relataram que Maurino tentou desviar do(s) animai(s) e colidiu com um micro-ônibus escolar da cidade de Pedro Avelino. O acidente foi aproximadamente 2km da cidade de Afonso Bezerra em direção a estrada Malheiros. Maurino deixa esposa e 02 filhos...
A vítima era um homem trabalhador e querido por todas na cidade de Afonso Bezerra, lamentavelmente por incompetência de terceiros um homem jovem veio a ser morto precocemente, agora dinheiro nenhum levará conforto a essa família.
Acho que já passou da hora das autoridades tomarem alguma providência em relação a esses animais na pista, ou será que teremos que ver morrer muitos outros amigos e conterrâneos.

0 comentários:

Postar um comentário