Carro com seis pessoas capota e mata duas mulheres entre Piancó a Olho D’água | Currais Novos News

Pages

Carro com seis pessoas capota e mata duas mulheres entre Piancó a Olho D’água



Um grave acidente envolvendo um carro da cidade de Diamante deixou um saldo trágico na manhã desta quarta-feira, 10, na rodovia BR-361, trecho que cruza o acampamento dos sem terra, entre Piancó e Olho D’água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro, um Corsa, era conduzido pelo professor Carlos José da Silva Pinto. Em trecho da estrada, depois do estouro de um dos pneus, ele perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente, ferindo gravemente quatro mulheres, duas das quais, a aposentada Neuza Lima Cirino e uma jovem dona de casa conhecida como Fabrícia, não resistiram. As outras duas vítimas, Francisca Miguel Barros de Sousa e Francisca Marques, permanecem internadas no hospital regional de Patos, para onde foram socorridas. Todos os ocupantes do carro são de Diamante e seguiam com destino a Patos.

Um menino de 7 anos, filho de Fabrícia, e o condutor do carro não se feriram gravemente. A criança chegou a ser levada para o hospital de Piancó, mas seus ferimentos foram leves, sendo liberada em seguida. O motorista disse à polícia que deu uma carona ao pessoal na saída de Diamante e não teve como evitar o acidente. A violência do capotamento foi tão forte que as vítimas ficaram presas às ferragens e uma equipe do corpo de bombeiros precisou ser acionada.

De acordo com informações, parte das mulheres reside em Patos e tinha vindo votar na eleição municipal, mas no retorno para casa ocorreu o carro saiu da pista e capotou.
 
Folha do Vali - Fotos: DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário