Motorista se atrapalha com câmbio automático e atropela seis pessoas no centro de Pombal/PB | Currais Novos News

Pages

Motorista se atrapalha com câmbio automático e atropela seis pessoas no centro de Pombal/PB



Um acidente provocado por uma caminhonete "Pajero" - de placas NIF 3220-PI - causou pânico e correria no início da madrugada deste domingo (14) - por volta de 00h30 - no centro de Pombal, durante a Festa do Rosário.

De acordo com testemunhas, o fato aconteceu quando o motorista do veículo (nome não informado) teria perdido o controle do mesmo - por causa do câmbio automático - e atropelou quem estava pela frente, principalmente pessoas que se encontravam na antiga "Sorveteria Chic", ao lado do Pombal Ideal Clube. Ele ainda chegou a ser agredido por pessoas que presenciaram o fato. Mas, segundo uma enfermeira do hospital regional, foi feito o teste do bafômetro nele, constatando não haver ingerido bebida alcoólica.

 
Segundo informações do hospital regional, foram seis pessoas feridas pelo carro, mas a polícia militar só confirmou o nome de quatro: Francinaldo Ferreira do Nascimento, de 43 anos; Francinildo Alves dos Santos, de 27 anos, que mora no sítio "Trincheiras", além de Adaílsa da Nóbrega Inocêncio e Joana Nobre do Nascimento.

Quatro motos também foram atingidas, sendo que uma delas chegou a ficar embaixo da "Pajero". O Corpo de Bombeiros e a polícia militar prestaram atendimento no local, isolando a área do acidente que foi tomada por curiosos.

Fonte: Liberdade FM

0 comentários:

Postar um comentário