Polícia Federal prende francês no Aeroporto Augusto Severo | Currais Novos News

Pages

Polícia Federal prende francês no Aeroporto Augusto Severo



Polícia Federal (PF) prendeu, na noite de quinta-feira (19), um francês no Aeroporto Augusto Severo. De acordo com os policiais, ele estava portando em torno de dois quilos de cocaína dentro de sua bagagem.

PF estava entrevistando os passageiros na área de embarque internacional e suspeitaram de um homem que não levava mala de mão e se demonstrava bastante apreensivo durante a conversa. A polícia conduziu o estrangeiro até o porão para que ele identificasse sua mala afim de que fosse submetida ao raio X. A substância química foi encontrada camuflada no interior de duas bolsas.

O rapaz, de 31 anos, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas e levado para Superintendência da Polícia Federal. O estrangeiro disse que foi contratado por um homem quando estava viajando para Bruxelas, capital da Bélgica, e lhe prometeu 10 mil euros para que ele fosse viajar ao Brasil para entregar a droga.

O acusado encontra-se à disposição da Justiça sob custódia da PF e deve ser transferido ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário