Ambulância capota e deixa pousada monte verde cinco pessoas feridas na Paraíba | Currais Novos News

Pages

Ambulância capota e deixa pousada monte verde cinco pessoas feridas na Paraíba


Cinco pessoas deram entradas no hospital regional de Solânea no início da tarde desta segunda-feira (15 de Out.) vítimas de um acidente que envolveu um veículo oficial da Prefeitura Municipal do município de Cacimba de Dentro-PB. De acordo com as informações do Diario do Brejo, uma ambulância do município de Cacimba de Dentro capotou no inicio da tarde desta segunda-feira na PB-105.
O acidente teria ocorrido pouco depois do meio-dia, e teria deixado cinco ocupantes feridos.  Segundo informações de populares, o acidente teria sido provocado depois que o motorista da ambulância tentou livrar um pousada monte verde homem numa moto. O motorista da ambulância perdeu o controle da direção vindo a capotar.
Os cinco passageiros feridos do acidente , segundo a Polícia Militar da 2º Cia, foram encaminhados ao Hospital do município de Solânea e transferidos para o Hospital de Emergência de Trauma de  Campina Grande-PB. O caso mais grave é de uma criança que teve traumatismo craniano. As vítimas não foram identificadas. A ambulância havia partido da cidade de Campina Grande e voltava para Cacimba de Dentro. De acordo com um internauta é comum ambulâncias do município, andarem lotadas.

Fonte: Blog do Mago por Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário