Prefeito eleito de Currais Novos participou de missa em Ação de Graças pela sua vitória na Matriz de Sant’Ana | Currais Novos News

Pages

Prefeito eleito de Currais Novos participou de missa em Ação de Graças pela sua vitória na Matriz de Sant’Ana






O prefeito eleito Vilton Cunha e o vice eleito João Gustavo participaram na noite desta quinta-feira (11) da missa em Ação de Graças pela vitória nas urnas. O ex-prefeito Zé Lins também acompanhou a celebração. Na mesma celebração, a turma de Enfermagem da ETEF de Currais Novos. O padre Sandoval Matias foi o celebrante e pediu que Deus abençoasse a nova administração que tomará posse em janeiro próximo.

Ao agradecer, Vilton Cunha lembrou as pessoas mais humildes. “Quero agradecer a Deus por essa conquista, o apoio da nossa família, amigos e aliados. Não posso deixar de renovar que faremos uma gestão focada para o povo. A eleição acabou, vamos respeitar os nossos adversários, comemorar pacificamente como estamos fazendo e planejar os primeiros atos. Vamos trabalhar em prol de Currais Novos e cumprir as promessas da campanha”, disse o prefeito eleito.

Quem também usou a palavra após a celebração na Matriz de Sant’Ana foi o ex-prefeito Zé Lins. “Que Deus possa iluminar o nosso prefeito eleito para que ele realize projetos, obras e ações que impulsionem o desenvolvimento da nossa cidade. Sei do compromisso de Vilton Cunha e a população terá uma grande administração”, afirmou Zé Lins. 

Assessoria de imprensa

0 comentários:

Postar um comentário