Sítio Novo/RN: Acidente durante carreata mata jovem de 24 anos | Currais Novos News

Pages

Sítio Novo/RN: Acidente durante carreata mata jovem de 24 anos



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sitio Novo em destaque
Um grave acidente acabou deixando uma vítima fatal e outras  pessoas feridas nesta noite de quarta-feira ( 03/10/12), na descida da ladeira da Serra da Inês em Sítio Novo.
Um condutor o qual o seu nome não foi identificado conduzia um veículo tipo, caminhonete F.4000, cor, branca, placa: CLU-4053, Sítio Novo-RN, quando acabou perdendo o controle em uma curva na ladeira vindo a colidir com o jovem, RIZOMAR GOMES DA SILVA, DE 24 ANOS, que conduzia uma motocicleta. 
O mesmo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, em Sítio Novo, mas, de acordo com informações já chegou sem vida.
Além do motorista da caminhonete, outras pessoas que estavam no veículo, foram encaminhadas também para o hospital, mas, todas elas acabaram sofrendo apenas  escoriações leves e já foram liberadas.
Após a colisão da caminhonete com a motocicleta, a caminhonete saiu fora da estrada e ficou suspensa sobre alguns galhos secos em um grande penhasco.
Várias pessoas tumultuaram a frente do hospital para saberem o que realmente tinha ocorrido, e outras tentavam buscar informações de parentes que acabaram se envolvendo neste lamentável acidente. 
O motorista da caminhonete participava no momento de uma carreata onde teve início no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, e estava indo com destino a cidade, onde se encerraria com o último comício de um dos candidatos a prefeito do município. 
Já o condutor da motocicleta, não estava participando, ele apenas passou no momento em que o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, e estava indo para casa.
Não se sabe ainda o que fez o motorista perder o controle, mas, segundo informações a falta de freios teria sido o motivo. 
Rizomar além de ser ainda o meu primo, deixa sua esposa e um casal de crianças, e residia na sede do município, Sítio Novo.

0 comentários:

Postar um comentário