Capitão Moacir Galdino continua internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal | Currais Novos News

Pages

Capitão Moacir Galdino continua internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal


Na Foto: Viatura envolvida no Acidente - Créditos fotos: Damião Oliveira

Permanece internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal o oficial Seridoense da Policia Militar, Capitão Moacir Galdino, Comandante da 1ª Companhia da PM de Jucurutu que foi vitima de um grave acidente do tipo capotamento na manhã do ultimo domingo quando se deslocava em uma viatura da PM na BR-226 próximo a Jucurutu.

Nossa equipe de reportagem conversou na noite desta segunda-feira com Capitão Alexandre Lopes, Capelão do 6º BPM e ele nos passou a informação que o Capitão Moacir deixou a UTI mais ainda permanece internado no Hospital Walfredo Gurgel.

Na Foto:Moacir ao lado do GTC

Ainda Segundo o Capitão Lopes, Moacir Galdino passou por procedimentos cirúrgicos no HWG e deverá ser transferido nos próximos dias para o Hospital da Policia Militar em Natal onde continuará o tratamento de sua recuperação.

Do Blog: Ficamos aqui na torcida e nas orações para que o Capitão Moacir possa se reestabelecer o mais rápido possível pois ele alem de ser um grande oficial da Gloriosa também é uma figura humana que merece todo nosso carinho e respeito. Estamos aqui nas orações #ForçaMoacir.

0 comentários:

Postar um comentário