DULPA PERNAMBUCANA É PRESA PELA PRF EM MOSSORÓ COM ARMA E DROGA. | Currais Novos News

Pages

DULPA PERNAMBUCANA É PRESA PELA PRF EM MOSSORÓ COM ARMA E DROGA.


 Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, efetuaram a prisão de dois Pernambucanos na noite de quinta feira (04/10) por volta das 22horas, no posto da PRF saída para Natal, que viajavam de Recife com  destino a Fortaleza no estado do Ceará.
 Segundo informações dos policiais, os dois elementos por nome de Thiago Lúcia Alves Silva, e José Ricardo Salgueiro, 29 anos de idade, ocupavam um veículo tipo Renault Logan e vinham da cidade de Recife/PE com destino a Fortaleza, no Ceará.
 Durante a revista, realizada no interior do veículo, os policiais federais encontraram um revolver calibre 38,  três trouxas de cocaína com aproximadamente 120 gramas, um Net book,  alguns produtos eletrônicos e cerca de R$2.400,00 em dinheiro.
 A dupla é acusada da prática de assaltos em Recife, sendo que Ricardo já responde pela prática de latrocínio, e o Tiago também tem mandado de prisão em aberto no estado do Pernambuco.
 A dupla foi autuada pela Dra. Daniela,  por porte ilegal de arma, e tráfico de drogas, e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória,  onde aguardaram a decisão da justiça e transferência para o estado do  Pernambuco.





Informações/Fotos: O Câmera 2

0 comentários:

Postar um comentário