Acidente na BR-405 causa morte de motoqueiro em Pau dos Ferros-RN | Currais Novos News

Pages

Acidente na BR-405 causa morte de motoqueiro em Pau dos Ferros-RN


Por volta das 18h:15min deste sábado (11) , foi registrado uma colisão entre duas motocicletas, na BR 405, nas proximidades Rádio Obelisco FM na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Francisco Françualdo da Silva, 27 anos, conhecido por Cheiroso, residente no Bairro Manuel Deodato, seguia na motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa HXN 7509/CE pela BR 405 sentido Hospital Regional quando tentava ultrapassar uma carreta ocorreu a colisão com outra motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa MYE 9693/RN, conduzida por Valdelio F. de Paiva, 47 anos, residente no bairro São Benedito, também em Pau dos Ferros/RN.

Esta segunda moto que seguia em sentido contrario, com o impacto Cheiroso foi arremessado e caindo sobre a pista de rolamento e teve sua cabeça esmagada por um dos pneus da carreta que ele tentava ultrapassar, tendo morte instantânea , já Valdelio F. de Paiva foi socorrido por uma equipe de Resgate do CBOM para o HRCCA com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos e permanece internado sob observação médica. Confira as imagens.

Nosso Paraná/Portal CCNS. 

1 comentários:

Postar um comentário