Jovem foi preso em casa acusado de efetuar disparos em via publica no bairro Bele Horizonte em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Jovem foi preso em casa acusado de efetuar disparos em via publica no bairro Bele Horizonte em Mossoró


Foto: Gilli Maia

Policiais da Força Tática e da Radio Patrulha 212 prenderam no final da manhã de sexta feira 03 de fevereiro de 2012, um jovem acusado de varias tentativas de homicídios no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Francisco Felipe de lima 19 anos de idade, morador da Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte, foi preso em sua casa com um revolver calibre 38 municiado. A arma estava com duas munições deflagradas. Populares informaram a policia que o jovem estava efetuando disparos em via publica, assustando moradores que transitavam nas avenidas do bairro.

Felipe está sendo investigado por varias tentativas de homicídios. Ele é acusado juntamente com Magno Raniele de Lima, “Oião” seu primo, pela pratica de pelo menos três homicídios, todos no bairro belo horizonte, onde residem.

Na delegacia para onde foi levado, Felipe do BH, como é conhecido, assumiu a autoria do crime praticado no dia 02 de dezembro de 2011, contra “Jorge Williamy da Silva “Gaguinho” de 24 anos de idade, morto dentro de sua própria residência com seis disparos de arma de fogo na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte. Felipe do BH foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via publica.

0 comentários:

Postar um comentário