CAICÓ: PM volta a apreender crack neste Sábado | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: PM volta a apreender crack neste Sábado


Raimundinho     Fininho        Adriano      Menor  

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio
RP-03 que estava mais uma vez ao comando do Sd J. Faria e patrulhada pelos Soldados T. Santos e Lúcio, em patrulhamento de rotina pelo bairro João Paulo II, na rua Pérsia Leite, encontraram vários suspeitos em grupo, quando viram a VTR da PM logo tentaram "em vão" se evadir, foi então que toda a guarnição que estava no local começou um trabalho abordagem nos acusados, inclusive, por se tratar de flagrante os policiais tiveram acesso à residência do principal acusado (Fininho), e conseguiram localizar cerca de 308g de Crack, 1 balança de precisão, vários celulares e um kit de embalagem (plástico), para personalizar o embalamento da droga.
Foram detidos:
JAEDSON DOS SANTOS, 22 ANOS, ALCUNHA DE FININHO, residente na Rua Pérsia Leite nº 84, João Paulo II (esse é o possível dono da droga).RAIMUNDO RAFAEL SOARES, 26 ANOS, residente na Rua Sebastião Victor da Silva, nº 20, J. Paulo II - ADRIANO QUEIROZ DE ARAÚJO, 22 ANOS, reside na Rua Pérsia (devido ser novato no local não recorda o número da residência).
Também está detido para ser averiguado, um jovem se dizendo menor de idade, cujo seu nome não poderá ser revelado, porém, alguns informes chegam à polícia dando conta que o menor é quem distribui para o Fininho.

0 comentários:

Postar um comentário