Polícia recupera moto furtada em Caicó, depois de acidente | Currais Novos News

Pages

Polícia recupera moto furtada em Caicó, depois de acidente


 
Acusado e moto do furto
Um acidente de moto que aconteceu na estrada entre Caicó e Jardim de Piranhas, no início da noite deste domingo, (11), acabou ajudando a polícia a elucidar um furto que ainda não tinha sido registrado.
O caicoense, Maximiano Araújo da Silva, de 29 anos, mais conhecido por “Neguinho dos Pastéis”, conduzia uma moto CBX 250cc, de placa MZD-4190/RN, quando sobrou na curva próximo a entrada do sítio Três Riachos (Jardim de Piranhas).
O homem foi socorrido para o hospital mais próximo e depois para Caicó com suspeita de fratura na clavícula. Nesse espaço de tempo, a polícia foi procurada por um popular, identificado como Carlindo, e este afirmou ser o dono da moto. Ele disse que a moto foi furtada da frente de sua residência.
O dono do veículo não prestou queixa, por isso que a PM não encontrou nenhum registro quando fez a checagem. A moto estava apenas com pendências administrativas.
O Neguinho dos Pastéis, ficará internado no Hospital Regional para ser atendido nessa segunda-feira, por um ortopedista. Na semana passada, ele furtou outra moto em Caicó, mas foi capturado e a moto entregue ao dono. O dono da moto CBX esteve na delegacia de Polícia Civil para registrar o furto e reaver a moto.

Fonte: Seridó 190

0 comentários:

Postar um comentário