ACIDENTE NA BR-304 DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS | Currais Novos News

Pages

ACIDENTE NA BR-304 DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS


Uma colisão no final da manhã desta quinta-feira (16/02), por volta das 12h40min na BR-304, trevo saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, envolvendo dois carros pequenos e uma moto, sendo um carro de linha tipo Zafira de cor prata, placa MYE-0985 Campo Grande/RN, uma Picape Estrada de cor azul piscina, placas MXL-9596 Mossoró/RN e caminhão Ford de cor branca, placas KLI-3070 Machados/PE deixou cinco pessoas feridas. 
Segundo a versão do caminhoneiro conhecido como Antonio Caetano, 37 anos natural de Rceife-PE, ele seguia na BR-304 no sentido Fortaleza-Natal, quando o condutor do Zafira que vinha no sentido Mossoró-Governador avançou sua preferencial, sendo impossivel evitar a colisão na parte frontal do carro, ainda de acordo 
com Caetano ele perdeu o controle do caminhão que rodou na pista e a carroçeria atingiu a frente de uma picape estrada que estava parada no sentido Governador-Mossoró aguardando para atravessas a BR e uma jovem que estava em uma moto preta ao lado da picape caiu da motocicleta devido ao susto ao ver o caminhão em sua direção.

Todos os passageiros do Zafira foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU com escoriações leves pelo corpo e bastante emocionadas  para o hospital regional Tarcisio Maia (HRTM).
Patrulheiros da policia rodoviária federal compareceram ao local para os procedimentos de pericia, o motorista do Zafira permaneceu no local prestando esclarecimentos assim como também o motorista da picape que saíram ilesos. Graças a Deus nenhum dos passageiros saíram gravemente feridos.
Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário