ASSALTANTE PRESO EM FLAGRANTE | Currais Novos News

Pages

ASSALTANTE PRESO EM FLAGRANTE

Policiais militares da ROCAM-2 com o apoio da RP 214 conseguiu efetuar a prisão da pessoa de Fábio Mendonça do Nascimento, 19 anos de idade, mais conhecido como “Baianinho” residente no Morro da Bagaceira no bairro Macarrão,  fato ocorrido por volta das 10h30min de ontem segunda-feira, 6 de fevereiro de2012.

Segundo informações da polícia, “baianinho” que estava  em companhia de outra pessoa em uma motocicleta Pop de cor preta que conseguiu fugir da ação policial, praticaram um assalto a uma loja de veículos novos e usados, localizada na Av. Diocesana no bairro Nova Betânia, levando do local um cordão de ouro, um celular e duas carteiras de cédulas, uma contendo R$492.00 e a outra com cerca de R$100.00.
Os elementos na motocicleta, sendo que “Baianinho” se encontrava armado com o revolver fugiram com destino ao bairro Aeroporto sendo seguido por uma pessoa que teria presenciado o assalto e teria passado características importantes dos acusados para o CIOSP e em seguida repassadas as viaturas informações sobre os acusados, informações essas que resultou na prisão do Fábio, na Av. Felipe Camarão, na descida do bairro Aeroporto II.
De acordo com informações da polícia, Fábio será investigado sobre a prática de mais assaltos em Mossoró.
Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38. E a motocicleta usada na ação, foi confirmada que o acusado teria pedido emprestado a um amigo ontem, não devolveu para realizar a ação criminosa no final da manhã de hoje.
Baianinho foi atuado em flagrante pelo Dr. Luiz Fernando titular da Delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR).
 Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário