Briga entre Ronaldo e Fabiana após formação de paredão é o destaque na madrugada deste domingo | Currais Novos News

Pages

Briga entre Ronaldo e Fabiana após formação de paredão é o destaque na madrugada deste domingo




Ronaldo e Fabiana brigam por causa de votos após definição de paredão (6/2/12)
A briga na cozinha entre Ronaldo e Fabiana foi o destaque da madrugada deste domingo (5). A repercussão da discussão foi tema das conversas por toda a casa.
Após receber cinco votosRonaldo ficou nervoso e surpreso com a falsidade dos confinados, os chamando de duas caras. Primeiro o paulista foi mal educado com Kelly, em seguida respondeu atravessado para Jonas e finalizou a discussão brigando comFabiana.
Em seguida, o vendedor acusou os integrantes do quarto Praia de combinarem votos para indicá-lo. Foi aí que Fabiana entrou na discussão e e expressou sem ponto de vista. "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Eu não votei em você".
Ronaldo ficou bastante irritado e chamou a sister de falsa e ótima atriz, além de acusá-la de usar seu filho como proteção no jogo. Neste momento, a garota-propaganda se descontrolou e afirmou. "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você".
Depois da briga, o que mais rolou foram conversas sobre o assunto. No quarto do líder, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata falaram sobre as atitudes de Fabiana e reclamaram da combinação de votos entre os integrantes do quarto Praia.
Já no quarto Praia, os confinados criticaram Ronaldo dizendo que a máscara caiu, que ele mostrou quem ele é. Kelly também ficou muito emocionado com a briga e chorou junto com a garota-propaganda.

0 comentários:

Postar um comentário