MULHER TENTA MATAR OUTRA NO CONJUNTO FRUTILANDIA EM ASSU | Currais Novos News

Pages

MULHER TENTA MATAR OUTRA NO CONJUNTO FRUTILANDIA EM ASSU


A vitima Bruna Raquel conversando com o chefe de investigação Ananias

Ferimentos provocado com um faca utilizada no crime

A acusada Lenieuda Ferreira com o chefe de investigação Ananias
Hoje 08 de fevereiro prestou queixa por tentativa de homicidio a senhora Bruna Raquel Gonçalves de Souza, 21 anos residente na rua Padre José de Aranda, 165 bairro Frutilandia, a mesma acusa a pessoa de Lenieuda Ferreira da Silva, 27 anos residente no bairro Vertentes de invadir sua casa e tentar mata-la.
As primeiras informações é que uma estaria com o namorado da outra, e a acusada teria invadido sua residência na madrugada e tentado matar a Bruna com uma faca, em conversa com a acusada por nome de Lenieuda a mesma disse a esse repórter que não se arrepende do fez, pois ela estava com meu marido; disse.
O bonitão na historia é Emanoel conhecido por charuto, veja o que disse a esse repórter a acusada, "eu não me arrependo e pode publicar"
Ambas serão ouvidas pelo delegado de Assu e o chefe de investigação o senhor Ananias.

1 comentários:

Luclecio disse...

ola amigo, sou Luclecio do Blog Nova Cruz oficial http://novacruzoficial.blogspot.com/ e estou fazendo parcerias com alguns sites e blogs do RN, achei o seu interessante, e irei colocar em uma das minhas listas de links, teria cm vc fazer o mesmo

agradecido!

Postar um comentário