31ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012 | Currais Novos News

Pages

31ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

 
A Central de Operações da Policiai Militar registrou na manhã de sábado 17 de Março de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu nos primeiros minutos de hoje no bairro Bom Jesus em Mossoró.
José Sabino da Silva, “Zé da Carroça” 45 anos de idade, carroceiro, morador da Rua Nair Fernandes de Sá, no conjunto Bom Jesus, foi morto alvejado com dois disparos de rama de fogo, um na parte posterior da cabeça e outro, acima do olho esquerdo. O copo de “Zé” foi encontro em cima de sua carroça que ele usava como ferramenta de trabalho.
Segundo informações repassadas por familiares, o carroceiro saiu de casa com destino a cobal por volta de meia noite, uma rotina diária da vitima e foi encontrado morto às 5 horas da manhã por trás da base policial do Bairro Bom Jesus em Mossoró. Quando “Zé da carroça” saiu de sua residência, seus familiares ouviram uns disparos e tentaram ligar para o mesmo, como não conseguiram, eles acionaram a policia militar e passaram a procurar o carroceiro.
Familiares disseram a policia que um dos filhos de José Sabino, teve uma discussão com um individuo conhecido como “Pombinha”, morador do mesmo bairro e que já respondeu por dois crimes de homicídios. Pombinha teria ameaçado o rapaz José teria saído em defesa do filho, o que leva a policia acreditar que o individuo, seria o principal suspeito pela morte do carroceiro.
A Viatura de Radio Patrulha 1204 da polícia militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe de peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep que removeu o corpo do Carroceiro para os procedimentos de Necropsia na sede do Órgão.

Fonte: O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário