Caicoense volta a ser detido nesta terça em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Caicoense volta a ser detido nesta terça em C. Novos


Se você for proprietário dessa Bicicleta procurar na Polícia Civil
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Voltou a ser detido nesta terça na Rua Dedé Cândido, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, o Caicoense, SEVERINO RAMOS DOS SANTOS JÚNIOR DE 19 ANOS, residente na Rua Maria Gonçalves Vale, 56, Bairro João XXIII, Caicó.
Severino já cumpriu pena por porte ilegal de arma e no último sábado já havia sido detido por tentativa de furto. Durante um patrulhamento de rotina foi encontrado dentro da casa que ele supostamente teria alugado uma bicicleta que estava sendo desmontada.
Severino disse que comprou a bicicleta por R$-10,00, mas não soube dizer o nome da pessoa que teria te vendido. A bicicleta é nova, com 18 marchas, uma cesta na frente de cor azul. A Polícia acredita que seja produto de furto e quem tiver sido vítima pode procurar a delegacia da Polícia Civil.
Durante a abordagem dos PMs na residência, várias pessoas ligaram para o 190 da Polícia Militar relatando que no lugar funciona uma boca de fumo.
Um menor de 15 anos que estava em companhia de SEVERINO está sendo acusado de tentativa de furto. Ele invadiu uma residência que fica na Rua da frente, mas foi contido por populares, mas num descuido fugiu. Esse menor veio de Santo Antônio do Salto da Onça onde já responde a vários crimes.

0 comentários:

Postar um comentário