Grave acidente na BR-230 deixou dois mortos e vários feridos, veja fotos e vídeo | Currais Novos News

Pages

Grave acidente na BR-230 deixou dois mortos e vários feridos, veja fotos e vídeo



Veja vídeos e imagens do grave acidente entre dois veículos, registrado na noite desta sexta-feira (16), na BR 230, nas imediações de São Mamede, que deixou dois mortos e vários feridos.

As filmagens mostram os primeiros momentos após o acidente, e grito dos sobreviventes pedindo socorro.

O grave acidente resultou na morte de Antônio André de Oliveira, 30 anos, natural de Santa Luzia, que conduzia o veículo Astra de cor preta placas MOO 4668. Neste veículo também vinham, O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Emerson Medeiros, Além de Fracimário Morais, e outra pessoa ainda não identificada, que foram socorridas com vários ferimentos pelo corpo.

É possível escutar nas filmagens, que o vereador diz: ''Estou com uma dor no peito''

Segundo populares que passavam pelo local, o motorista do Astra ainda respirava: '' Ele está respirando, chama o SAMU, o motorista ainda respira'', disse um popular.

O automóvel Celta de cor vermelha de placas NQE 9987 João Pessoa, era ocupado por três pessoas, o motorista que morreu no local, e mais duas pessoas não identificadas que foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Patos.


Conforme informações dos sobreviventes do Carro Oficial da Câmara de Santa Luzia, o Astra, O veículo Celta teria tentado realizar uma ultrapassagem irregular e acabou invadindo a outra mão da pista ocasionando a colisão.

A PRF esteve no local isolando a área e realizando os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Pessoas evangélicas que passavam pelo local pararam o veículo e oraram pelos feridos que a todo momento pediam socorro.

VEJA AS IMAGENS ABAIXO:






0 comentários:

Postar um comentário