Curraisnovos: Acidente envolvendo 02 carros e 01 moto deixa jovem ferido | Currais Novos News

Pages

Curraisnovos: Acidente envolvendo 02 carros e 01 moto deixa jovem ferido



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 21:00h deste Domingo (02-08) um grave acidente foi  registrado na Avenida Cândido Dantas, Parque Dourado envolvendo uma moto Bis 125 de placa NNJ-6021-Currais Novos  conduzida pelo o jovemPEDRO PAULO DA SILVA MEDEIROS DE 24  ANOS, residente na Rua Rodolfo Pereira, Bairro Parque Dourado, 01 veículo Pálio de placas MYP-4313-Natal conduzido por ZILDNEY KENDALL DA SILVA SOUZA DE 24 ANOS e ainda um veículo Corsa Hacth de placas MXK-6692.
O jovem da moto seguia sentido centro quando bateu na lateral do pálio que seguia no mesmo sentido perdendo o controle e batendo com violência no meio fio que separa as duas vias da  pista. O capacete não estava preso na cabeça e caiu na hora do acidente deixando a cabeça do jovem desprotegida.
O condutor do Pálio tentou voltar de ré para ajudar o jovem e acabou batendo no Corsa que tinha parado para prestar socorro. Ele acrescentou que a vítima da moto estava bebendo com o mesmo e que deu ré preocupado com o estado de saúde do amigo.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até ama chegada dos voluntários do ESQUADRÃO RESGATE que rapidamente chegaram ao local e conduziram o jovem para o hospital onde se encontra internado.

0 comentários:

Postar um comentário