Mulher vem acompanhar menor na 8ª DPC e acaba presa por força de mandado de prisão | Currais Novos News

Pages

Mulher vem acompanhar menor na 8ª DPC e acaba presa por força de mandado de prisão



Um fato inusitado aconteceu nesta sexta-feira (31) na 8ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha. Uma mulher veio acompanhar uma menor acusada de furto e acabou sendo presa, depois de ser constatado que tinha em aberto um mandado de prisão contra a mesma, por prática de lesão corporal.


Entenda o caso


O aposentado Antônio Fonsêca de Lima, 67 anos, residente na Rua Agostinho de Oliveira, em Bom Sucesso (PB), comunicou ao Destacamento Local, que a menor de iniciais M.P.E, de 13 anos, teria furtado de seu bolso uma carteira com mais de R$ 500,00 (quinhentos reais).

De imediato os policias entraram em diligência e conseguiram localizar a menor, e com ela recuperam ainda uma quantia de R$ 270,00, que foi devolvida a vítima, e a menor conduzida em companhia da mãe até a 8ª DPC de Catolé do Rocha para as devidas providências cabíveis.

A mãe da acusada, Luzinete Almeida da Silva, 26 anos, residente na Rua João Agripino de Oliveira, na cidade de Bom Sucesso, quando de sua identificação na 8ª DPC, foi constatado através de consulta feita pelo GTE, que tinha em aberto contra a pessoa dela, um mandado de prisão, originário da 2ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha, por Lesão Corporal.

Após os procedimentos judiciários, a menor foi entregue ao Conselho Tutelar, e sua mãe ficou presa na delegacia, para serem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário