Assaltante é morto em troca de tiros com a Força Tática de Parnamirim | Currais Novos News

Pages

Assaltante é morto em troca de tiros com a Força Tática de Parnamirim


Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM realizaram, na noite desta terça-feira (11), uma operação com a finalidade de prender uma quadrilha que vinha agindo no centro da cidade de Parnamirim e em regiões rurais. Durante uma troca de tiros, um dos assaltantes foi morto e outros três conseguiram fugir.
O fato aconteceu no bairro Passagem de Areia. A quadrilha era formada por homens que usava um carro roubado e duas motocicletas para realizar assaltos em vários locais da cidade. Em uma dessas ações criminosas os acusados não tiveram a mesma sorte de antes e foram surpreendidos por policiais do 5º batalhão e da Rocam, no momento que agiam.
De acordo com o soldado Marlon, os assaltantes ao avistarem a guarnição abriram fogo e os policiais revidaram. Um dos bandidos acabou atingido, foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas morreu em seguida. “Nossa equipe percebeu que se tratava de um assalto deu voz de prisão, mas eles atiraram. Tivemos que responder a altura e um deles acabou alvejado”, disse.
Os outros assaltantes conseguiram fugir no meio do matagal e foram perseguidos durante toda a noite. Os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo e recuperar as motocicletas tomadas de assalto. 

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário