Suspeito de estupros é preso na zona Norte | Currais Novos News

Pages

Suspeito de estupros é preso na zona Norte


 
Retrato falado do suspeito e a foto de Edeilson Fernandes
Um jovem de 21 anos, suspeito de praticar crimes de estupro, foi preso após um assalto, na noite desta terça-feira (18), no bairro do Soledade. Edeilson Fernandes de Medeiros tinha abordado uma mulher em via pública e tomado o celular dela. No entanto, a Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois e conseguiu deter o suspeito.
Ele estava carregando um celular da vítima e quando os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas ligaram para o último telefone discado, o marido da mulher atendeu e confirmou que ela tinha sido vítima de um assalto. Em depoimento à polícia, a mulher relatou também que o bandido que a atacou chegou a acariciar suas partes intimas diante de ameaça.
Com isso, suspeitou-se que o acusado pudesse ser o homem apontado como autor de estupros na zona Norte de Natal. Com isso, algumas vítimas desse tipo de crime foram acionadas e, na Delegacia de Plantão da Zona Norte, fizeram o reconhecimento de Edeilson Fernandes. O jovem negou participação em estupros, mas confessou o roubo do celular.
Edeilson foi autuado por roubo e por porte ilegal de arma de fogo, mas, diante do reconhecimento das vítimas, deverá responder também pelo crime de estupro. Um dos crimes atribuídos a ele é o estupro de duas irmãs, no mês passado, inclusive relatado peloPortal BO, com a divulgação de um retrato falado.
As características do desenho apresentado na época pela Polícia Civil batem com a de Edeilson Fernandes, além de outros detalhes físicos dele que constavam nos registros de ocorrências feitos antes da prisão dele.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário