Embriaguez ao volante causa acidente em Caicó | Currais Novos News

Pages

Embriaguez ao volante causa acidente em Caicó


Por volta das 21:50hs da noite de ontem (14), Patrulheiros Rodoviários Estaduais foram acionados via Copom sobre um acidente ocorrido na rua André Sales, bairro João Paulo II, nas proximidades do H.R.C (antigo Sesp), ao depararem-se com sinistro os policiais, ao comando do Sd Aderlan, imediatamente acionando o serviço de socorro e urgência pelo 193.
Levantamento feito pelo Sd Aderlan aponta, comprovadamente, a embriaguez do piloto da moto, em que constatou-se 0.90 mg/l através de bafômetro, estando o mesmo três vezes acima do máximo permitido, ou seja, 0.29 mg/l é tolerado, não é crime, porém há pena administrativa para tal.
No caso de Daniel Darson de Araújo, 22 anos, residente no bairro Recreio, condutor da moto YBR 125 Yamaha, de cor verde, além da pena administrativa coerente, o mesmo poderá sofrer sansão penal por ser considerado crime dirigir embriagado, heis que se coloca vidas de terceiros em risco, além da própria vida do acusado.
Testemunhas ouvidas no local, disseram que Daniel vinha muito rápido e em sentido contrário ao permitido, ocasião em que deparou-se com o Gol de cor branca e placas MZC-8427 de Caicó, tendo sido inevitável a colisão frontal entre ambos os veículos.
Daniel Darson, condutor da moto, foi atendido no H.R. C, e não corre risco de morte, ficando internado e submetido à medicação indicada pelo médico plantonista.

Fonte: Jair Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário