DEFUR PRENDE FUNCIONÁRIO DE UM HIPERMERCADO DE MOSSORÓ, ACUSADO DE ASSALTO. | Currais Novos News

Pages

DEFUR PRENDE FUNCIONÁRIO DE UM HIPERMERCADO DE MOSSORÓ, ACUSADO DE ASSALTO.


Policiais da DEFUR(Delegacia Especializada em Furtos e Roubos), agentes Ideilton, Erivelton e Rogério, em uma investigação minuciosa na tarde de hoje (17/09), prenderam o jovem de nome Marcos Paulo Nogueira, 21 anos natural de Mossoró, funcionário de um HIPERMERCADO, trabalhando no setor de padaria, residente no bairro Alto Sumaré em Mossoró, acusado de ter praticado um assalto hoje.
Segundo os agentes da DEFUR, sexta feira passada dia (14/09), dois homens em uma moto passavam várias vezes em frente uma oficina na Rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição, um vizinho suspeitou da moto a anotou a placa da mesma. Hoje pela manhã por volta das 9:30hs, um elemento chegou à oficina e armado com um revolver cal. 38 anunciou o assalto, levando do dono da loja, uma aliança, um cordão de ouro, celular e R$ 70,00 reais em dinheiro de um cliente que estava na oficina.
Como o vizinho anotou a placa, os policiais da DEFUR, chegaram ao endereço de Marcos Paulo, pois a moto estava em seu nome. Os policiais foram informados que ele estava no trabalho e foram até o HIPER. Chegando lá ele negou a participação, e os policiais conduziram o mesmo até sua residência e lá encontraram a camisa usada por ele na hora do assalto, além de uma arma 12 com um cartucho. Perguntado a ele se ele tinha participado do assalto o mesmo confessou a participação no assalto e informou onde estava o revolver cal. 38.
Os policiais conduziram o mesmo para a DP de plantão onde foi autuado em flagrante por assalto a mão armada.
De acordo com informações da polícia o acusado ja tem passagem por uma tentativa de homicídio e uma por embriaguez.

NOTA DO BLOG:
Muitos menores em conflito com a lei, e adolescentes, alegam falta de oportunidades, nesse caso um jovem 21 anos, com um trabalho fixo em uma grande empresa, um transporte e um futuro promissor pela frente e faz uma besteira dessas e ai?



PASSANDO NA HORA

AGENTES DA POLÍCIA CIVIL 
ACUSADO 


0 comentários:

Postar um comentário