Veja as fotos dos arrombadores da casa do Promotor | Currais Novos News

Pages

Veja as fotos dos arrombadores da casa do Promotor


A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 16:00h desta quarta-feira (12-09) para atender uma ocorrência no Bairro Parque Dourado, em que, a casa do Promotor de Justiça Dr. Paulo Roger tinha sido arrombada e os acusados estariam dentro.
A guarnição do GTO e a Rocam estavam próximo do local e se dirigiram até a residência, tendo os acusados tentado fugir ao ver a presença da Polícia pulando os muros das casas próximas. Um cerco foi montado e dois acusados foram presos.
O primeiro, ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS (TOINHO) DE 21 ANOS, residente na Rua Riacho das Ovelhas, Promorar, foi preso enquanto pulava os muros de residências próximas.
Toinho após a prisão passou o nome do seu comparsa, ANTÔNIO CLEBER PALMA (CLEBINHO) DE 31 ANOS morador de Rua, ambos viciados em crack.
Clebinho nega e disse que não conhece o Toinho. Já Toinho disse que foi convidado por Clebinho, mas não sabia que os produtos tinham origem de furto.
No muro vizinho a casa do promotor foi encontrado: 01 APARELHO DE DVD, 01 APARELHO DE SOM, 01 JAQUETA DE COURO, 01 BOMBA DE LAVA JATO, ALGUMAS PEÇAS DE ROUPA, 01 MONITOR DE COMPUTADOR, que estavam prontos para serem levados.
03 veículos que estavam estacionados na garagem com as portas destravadas também foram violados pelo os acusados.
Clebinho e Toinho têm várias passagens pela delegacia e a Polícia acredita eles estejam envolvidos em outros arrombamentos que aconteceram na mesma Rua.
PM Currais Novos

0 comentários:

Postar um comentário