Adolescente é assassinado por homens encapuzados dentro de casa no Potengi | Currais Novos News

Pages

Adolescente é assassinado por homens encapuzados dentro de casa no Potengi


Um adolescente de 15 anos foi vítima de execução, na madrugada deste domingo (16), no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima, identificada pelo Instituto Técnico-Científico como sendo Raimundo Rollemberg Filho, estava dentro de casa deitado no quarto, quando homens armados invadiram o local e atiraram nele. Uma criança também foi baleada.
O atentado, de acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, foi registrado por volta das 3h, na rua Oiticica, no conjunto Potengi. Raimundo Rollemberg estava dormindo e não teve tempo de reação. Testemunhas contaram que os bandidos estavam encapuzados e não foram identificados. Antes de fugirem, eles ainda acertaram um tiro em uma criança de 10 anos que estava na casa.
O menino, no entanto, foi socorrido e não corre risco de morte. Os policiais civis que estiveram na ocorrência não conseguiram colher muitas informações sobre a execução, nem sobre os suspeitos. Uma das possibilidades, pela característica do crime, é que o adolescente de 15 anos assassinado tivesse envolvimento com o tráfico de drogas.
Recentemente, o juiz titular da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal, Homero Lechner, revelou que o Poder Judiciário está preocupado com fortes indícios da atuação de um grupo de extermínio de adolescentes que praticaram atos infracionais.
“Temos relatos recentes de encapuzados que invadiram uma casa bem tarde da noite. Ora, polícia só cumpre mandado durante o dia e eles chegaram chutando a porta da residência e ainda atiraram no animal de estimação da família por não terem encontrado o adolescente infrator”, disse o juiz na ocasião, enquanto destacava a existência de vários atestados de óbitos que, estranhamente, são relacionados a processos que passaram pela 3ª Vara.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário